Pular para o conteúdo principal

Os 10 aplicativos mais populares para celular

Engenheiros em todo o mundo estão constantemente inovando. Eles projetam e desenvolvem aplicativos de mensagens que nos dizem para ficarmos conectados uns aos outros neste mundo acelerado. A maioria desses aplicativos exige que você se inscreva ou pague para baixar e instalar. Um número muito bom, embora seja totalmente gratuito. 

homem acessando os aplicativos mais populares para celular
Destacaremos e descreveremos resumidamente nossa seleção dos dez principais aplicativos de mensagens móveis de 2021. Esses aplicativos permitem aos usuários fazer chamadas gratuitas e de voz, compartilhar mensagens instantâneas, fotos e mensagens de texto. Esperamos que isso o ajude a começar sem sofrimento. Seleção dos 10 melhores aplicativos de mensagens móveis que estão livres de erros como mensagem continua parando e samsung parou em telefones celulares Samsung.

1: WhatsApp

Este é provavelmente o mestre dos aplicativos de mensagens móveis. Foi co-produzido por Brian Acton e Jan Kuom. O aplicativo foi adquirido pelo Facebook Inc. em fevereiro de 2014. Atualmente, possui mais de 1,5 bilhão de usuários espalhados em mais de 180 países.

O aplicativo basicamente permite que os usuários enviem mensagens instantâneas, façam chamadas de vídeo e de voz e enviem mensagens de texto gratuitas, entre outros recursos. Ele tem uma opção de pagamento, entretanto, limitada apenas à Índia. Esse é um recurso do WhatsApp Pay. Tudo é processado pela Interface de Pagamentos Unificados.

2: Facebook Messenger

O próximo WhatsApp é o Facebook Messenger. Como o nome sugere, na verdade foi desenvolvido e de propriedade do Facebook Incorporate. Tem 1,4 bilhão de usuários ativos desde dezembro de 2017. Atualmente, está incluído em 87,5% de todos os dispositivos de streaming Android. Possui uma opção de pagamento que atualmente está em versão beta.

Este aplicativo de mensagens permite que dois usuários do Facebook conversem, troquem arquivos e fotos, façam chamadas de vídeo e enviem mensagens de texto um para o outro.

3: WeChat

O WeChat se destaca entre os principais aplicativos de mensagens porque vem do lugar mais inesperado - a China. Ao final de 2017, contava com aproximadamente 963 milhões de usuários ativos mensais. Principalmente uma ferramenta de rede social que permite que seus usuários se comuniquem livremente com seus amigos. Também possui uma ferramenta de rastreamento de amigos que o ajuda a rastrear a localização de seus contatos via GPRS.

Ele não oferece suporte a várias opções de pagamento. Isso inclui Pagamentos Indígenas no aplicativo, QR Code, Quick Pay e baseado na Web no aplicativo. Como resultado, ele traz a vantagem de facilidade de uso para seus usuários.

4: Phone

Este é um aplicativo de mensagens baseado em nuvem baseado na nuvem. Isso significa simplesmente que ele armazena todos os chats, arquivos e dados na nuvem. Em seguida, ele recebe esses dados de seus usuários fora de suas localizações diretas ao redor do mundo. Ele capacita seus usuários a enviar mensagens instantâneas, trocar fotos, arquivos, vídeos, áudio e adesivos.

Atualmente, possui 180 milhões de usuários ativos em todo o mundo. O aplicativo possui uma variedade de aplicativos e plataformas compatíveis. Entre eles estão iOS, Android, MacOS, Windows Phone, Linux e Windows NT.

Também possui uma opção de pagamento. Essa opção serve basicamente como um link entre o usuário final, o engenheiro de bots e sua plataforma de pagamento favorita.

5: Snapchat

Em contraste com outros aplicativos de mensagens móveis, o Snapchat é multimídia. Isso simplesmente significa que ele gerencia e transfere arquivos de vários formatos e formatos. Permite que os usuários conversem instantaneamente, compartilhem arquivos e fotos e realizem uma videoconferência ao vivo, entre outros.

Ele tinha um máximo de 187 milhões de usuários diários desde o final de 2017. Também está disponível em 22 idiomas e é popular entre os jovens na América do Norte e na Europa.

Além de mensagens de texto, o aplicativo também permite que os usuários enviem dinheiro uns para os outros. Este dinheiro é transferido através da plataforma de pagamento por e-mail Square Cash.

6: Line

Ao contrário de outros aplicativos de mensagens móveis limitados a dispositivos móveis, o Line aceita muitos recursos tecnológicos. Ele pode funcionar bem em telefones celulares, computadores pessoais, laptops, tablets e smartphones. É gratuito e instrui uma base de usuários ativa de cerca de 217 milhões de pessoas. Mais restrito na Ásia ou.

Com este aplicativo, os usuários podem conversar; faça chamadas de voz e videoconferências, troque fotos e adesivos e jogue! Isso fornece um serviço de pagamento seguro e confiável.

7: IKIK

Desenvolvido por uma empresa canadense, KIK Interactive, este software é um aplicativo móvel de mensagens instantâneas freeware. Disponível gratuitamente com aplicativos iOS e Android. E é gratuito para operar, pois usa o sistema de dados do seu smartphone ou conexão Wi-Fi para enviar e receber páginas da web para celular, mensagens instantâneas, vídeos, fotos e gráficos.

Ao final de 2017, contava com 300 milhões de usuários ativos. É especialmente popular entre os jovens nos Estados Unidos. O aplicativo apresenta sua própria moeda digital chamada Kin. Com esse dinheiro, os usuários poderão encontrar e comprar itens dentro do aplicativo.

8: IMO

IMO oferece suporte e funciona bem com outros nomes de mensagens importantes, como Yahoo !, basicamente permite que você converse instantaneamente com todos os seus contatos nos sites mencionados acima. Isso economiza muito tempo e deixa o celular mais rápido, pois libera você da necessidade de fazer login nesses sites separadamente.

Além de enviar e receber mensagens instantâneas, o aplicativo também permite que os usuários façam e recebam chamadas de vídeo e voz, gratuitamente! No final de 2017, o aplicativo foi baixado 500 milhões de vezes, principalmente com uma pequena lista de adolescentes.

9: Viber

Lançado em 2003, este aplicativo de rede social encontra muitas semelhanças com outros aplicativos de mensagens móveis. Multiplataforma porque pode funcionar bem em muitos sistemas operacionais e plataformas. Tem 980 milhões de usuários registrados em todo o mundo de 2017 até o final do ano.

Além do bate-papo, o aplicativo também permite que seus usuários façam ligações, de forma totalmente gratuita! Além disso, também permite que os usuários troquem mídias - como fotos e registros de vídeo.

10: Kakaotalk

Fechando nossa lista dos principais aplicativos de mensagens móveis, está este aplicativo gratuito de mensagens móveis para smartphones. Com uma pequena base de usuários de cerca de 49,7 milhões, este aplicativo é bem avaliado na Coreia do Sul e na Ásia Menor. Ele tem um futuro brilhante, embora se espere que mais pessoas o adquiram no futuro.

Funciona bem na maioria das plataformas como MacOS, Bada OS, Android OS, Windows Phone, BlackBerry, Windows e Nokia Asha.

Também existe o KakaoPay, que permite aos usuários pagar por determinados produtos online usando sua conta KakaoTalk. Ele também permite que os usuários transfiram dinheiro com segurança para sua conta bancária a partir do bate-papo Kakaotalk. Eles fazem isso sem usar nenhum dos seus certificados de autenticação ou senha descartável (OTP).

A conclusão

Os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS estão aqui para ficar. Além disso, eles também desempenham um papel importante em melhorar a forma como nos conectamos e compartilhamos notícias com as pessoas ao nosso redor. Você não pode simplesmente ignorar isso; não se você possui um smartphone.

Por esse motivo, você deve fazer todo o esforço para baixar e instalar pelo menos um dos aplicativos de mensagens móveis gratuitos. Os dez melhores aplicativos de mensagens móveis que vimos e revisamos acima geralmente fornecem a você o primeiro lugar muito necessário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artes Visuais conceitos e definição

As Artes Visuais englobam uma variedade de formas de expressão artística, como cerâmica, desenho, pintura, escultura, gravura, design, artesanato, fotografia, vídeo, produção cinematográfica e arquitetura. Essas formas de arte têm o poder de chamar a atenção e evocar emoções por meio da expressão de habilidade e imaginação. Elas abrangem desde as formas mais antigas, como desenhos para pintura , até as artes que surgiram com o avanço da tecnologia, como gravura, fotografia e instalação. Embora a percepção da beleza seja subjetiva, diferentes períodos da história da arte tiveram seus próprios princípios para defini-la, desde a opulência ornamentada do barroco até o estilo simples e utilitário da Prairie School. Muitas disciplinas artísticas, como artes cênicas, arte conceitual e artes têxteis, envolvem aspectos das artes visuais, assim como outras formas de arte. Também estão incluídas no campo das artes visuais as artes aplicadas, como design in

A Melhor maneira de aprender a pilotar um drone

Todo mundo passa por lutas diferentes ao pilotar um drone pela primeira vez. O vôo multirotor definitivamente apresenta uma curva de aprendizado. Portanto, se você está tendo problemas para pilotar seu drone, está apenas começando ou quer aprimorar suas habilidades, não se preocupe. Você está no lugar certo.  Para uma rápida verificação dos nossos principais exercícios recomendados, inspecione nosso vídeo do YouTube aqui: Não importa o modelo do drone, o restante deste guia o ajudará a se preparar para o primeiro vôo , ficar seguro, voar no ar e aprender algumas técnicas básicas e avançadas de vôo com drone. Nosso objetivo é oferecer a você um guia que removerá todas as suposições - desde navegar em uma lista de verificação pré-voo, aprender os controles, controlar o padrão de voo do seu drone e até mesmo algumas técnicas avançadas. Nota: Se você ainda não comprou um drone, inspecione nossa análise dos drones remotos mais simples. E se você deseja solicitar sua licença FAA,